quarta-feira, setembro 08, 2010

Dissertação da palavra...Amor

amor, palavra cujo sentido eloquente é de si...Sublime,
quando toda ela, escrita em tons de uma só cor
entenda-se...um uníssono sentimental, falado a uma só voz, tanto que ele exprime
agravado quando em vez, de magoa e quem sabe talvez, um trejeito de amargor...

Talvez, eu deve-se elucidar que estas, não são palavras de extremo conhecedor
Mas, tão somente apenas uma ligeira, e... Insegura "dissertação",
Voltando, portanto ao assunto, falava-vos...De amor
não possuindo este, forma física, visível... Atenção!
Não possuindo forma física, senão outra que não a tua, meu...amor
para mim o amor, também tem nome de pessoa, e confidencialmente
posso assegurar, que por vezes me segreda e se ri para mim...tão contente.
E eu posso garantir, que também o olho alegre em mim, sempre que o vejo, feliz
próximo, e, ainda mais, muito mais, quando me ouve, e quando fala..Adoro ouvir o que diz!

Sem comentários: