sexta-feira, agosto 12, 2005

raiva....


E eu que nunca por alguém chorara
Eu que era tolo, por entristecer
por ter o coração duro e seco, a apodrecer
por me querer obrigar de alguem a gostar
para que so nao ficasse,
para que esquecido não acabasse
e no fundo nem sonseguia sonhar...

E sem que quisesse inicialmente pra ai ir
para os ceus, longe daqui
encontrei-te sem saber como, e sem procurar
nesse céu, que agora nem consigo contemplar

Agora...Tristemente fico a chorar,
pelos cantos, e corredores,
pelas ruas, em todo o lado morro aos poucos
sem poder ou conseguir matar a doença que perdura...
que agora me mata, de amores

E eu que te encontrara, finalmente
Fui-te perder, no dia seguinte,
quando o sol raiou e me obrigaram a vir
deixando-te sem querer, para trás, onde queria estar
agora, amanha, depois, até o tempo acabar...

Sem comentários: