sábado, junho 20, 2009

Porque acabaram os testes e vão agora começar os exames, e porque isto parece correr de mal a pior:

A vida vai torta
Jamais se endireita
O azar persegue
Esconde-se à espreita

Nunca dei um passo
Que fosse o correcto
Eu nunca fiz nada
Que batesse certo

E enquanto esperavas
No fundo da rua
Pensava em ti
E em que sorte era a tua
Quero-te tanto! Quero-te Tanto!

De modo que a vida
É um circo de feras
E os entretantos
Sao as minhas esperas

Nunca dei um passo
Que fosse o correcto
Eu nunca fiz nada
Que batesse certo

E enquanto esperava
No fundo da rua
Pensava em ti
E em que sorte era a tua
Quero-te tanto! Quero-te tanto!

De qualquer maneira depois da analogia, só falta o quero-te tanto, de resto os passos não são os correctos, os azares perseguem-me e escondem-se à espreita, e a vida vai entortando sem jamais se endireitar... E eu vou-me fartando


por falar em fartar:
"o tempo está quente,
jamais arrefece
e dar um mergulho
é tudo o que me apetece"
lame lol

Sem comentários: