quarta-feira, outubro 05, 2005

Num feriado encerrado em casa....

Onde te colocas tu? Quando de manhã embrenhado nos lençois te chamo e só depois de algum tempo depois de ter realmente acordado me lembro que apenas aos sonhos pertences...E que sentido tao trágico dou eu a todas as coisas...Em que tragédia diária vivo eu?, que me escondo do mundo, que me esqueço dos outros, que me considero demasiado importante, demasiado imponente, para que eles se possam esquecer de mim...

E já, sim já tentei, mas mudar é tão complicado, ainda para mais quando se odeiam tanto as mudanças numa vida em eterna mutação...Quando se vive apenas para a tradição aquela que julga imutavel e que ela também esquece, que tradição que se matém é apenas aquela que tudo muda...

Que fazer num mundo em que todos se esquecem, em que todos têm tao fraca memoria...Que fazer?

Sem comentários: