terça-feira, julho 12, 2005

& He comes back...May be not....

Peço desculpa desde já, pela falta de actualizações, de novos posts, de respostas e de tantas outras coisas. A verdade é que desde que realizei os exames me sinto extremamente leve e como isso é altamente raro, tenho aproveitado como posso...Sinto-me como se o vento me tivesse levado a uma nova dimensão, é engraçado :)

Bem como eu não devo actualizar o Blog tão depressa, deixo aqui um link engraçado um link que faz parte de um passado não muito longinquo:

Poemas Antigos

4 comentários:

Milocas disse...

Já andava a pensar o que se passava cntg, mas apesar de tudo fiquei contente por saber que andas bem! Aproveita!!
Beijokas* ;)

ruben disse...

Ando a aproveitar um pouco que o nosso pai nos pode oferecer :) Ainda para mais com este calorão que se faz sentir sabe bem passear um bocado ir à praia, etc etc etc :)
Bjokas

Eu vou dando noticias...

irina disse...

Quere dizer que foi você quem escreveu essos poemas!!?
Who is Milky?

ruben disse...

Milky is my nick name at IRC...The poetry on that website is from a IRC channel called #coolchannel.

And yes it was me :)