terça-feira, junho 28, 2005

Duas... ou três lições importantes


Lição nº1
Tomem atenção a este post e aprendam como não escrever
Lição nº2
Ainda com um olho no post...Aprendam como não se deve desenhar (ou pelo menos colocar aqui um post após muito tempo sem desenhar!)
Lição nº3
Reparei agora que eu próprio nao consigo lêr o que está escrito no post, ou seja mais uma lição importante, aprendam com outra pessoa a colocar posts na net...comigo definitivamente não se aprende nada de proveitoso
(já agora o texto é quase isto:
"Chora meu amor,
porque a ausência te faz sentir
triste e culpado,
porque a chuva não tem pressa em partir
porque a desilusão para ti não tem presente,
ou sequer passado,
porque no fundo o amor é apenas mais um pecado."


Só aqui o coloquei para que possam vêr como não se deve escrever :p)

Fazendo um apanhado final, a pouca qualidade que este blog alguma vez poderia vir a ter, fugiu quando aqui coloquei este post... Posted by Hello

4 comentários:

Anónimo disse...

Não sei se precisarás de óculos ou se o meu monitor (bem fateloso) é melhor que o teu, mas daqui lê-se bem o que está lá escrito! :P:P

De qualquer forma...gostei*

Ruben Neri disse...

deve ser por causa do meu monitor ser TFT...às vezes desfoca ou então é mesmo porque nao tenho os oculos colocados a esta hora, e possivelmente os devesse ter colocado...de qualquer das maneiras obrigado e ainda assim espero que tenhas aprendido as lições :D

Anónimo disse...

Filhos da noite, em frente a pc's TÊM que ter os óculos postos :P
Eu falo por mim, que além de estar em má posição ocular, estou ás escuras, o que piora as coisas :P
Se não os usar, ainda fico cegueta LOL :P

Ruben Neri disse...

É o meu fim, depois de senil agora ainda aumento do meu grau de pitosga...Francamente...Ainda para mais vivo na ilusão de que haverá alguma inspiração vindoura...Sem dúvida terei de alterar mais cedo ou mais tarde o titulo do blog para "O Submarino" - About - Aprenda a afundar, aprenda como meter água de formas nunca antes vistas, verdadeiramente impressionante!