sexta-feira, junho 24, 2005

Parabéns! lol

Pois é faz hoje 24 de Junho, 3 meses desde que foi criado este triste e pobre blog, talvez em vez de parabens eu devesse rever o dicionário à procura do antonimo desta palavra.
lol

A falar mais a sério 3 meses, no ultimo em especial muita falta de inspiração que me obrigou a ir às reservas de poemas. Talvez o remedio passe por me afastar um pouco da vida que tenho hoje para que possa voltar a encontrar um rumo, uma inspiração!
São três meses e embora as visitas sejam francamente poucas, isso pouco me interessa porque cada vez mais sinceramente goste deste pequeno blog.

Agora reparo que hoje é mesmo dia de festa no blog...Qualquer coisa como 3 posts...Uhh penso que é record absoluto! :)

Á espera de mais inspiração para continuar este blog
Ruben Salazar

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelos 3 meses de blog Ruben ;)
Quanto á falta de inspiração, não me parece que seja exactamente falta...é só deixar fluir.
E só porque no outro (dá que pensar - post 1º) não pude comentar, ainda há quem goste de ler Blogs demasiadamente demasiados :))
Um beijo, obrigada pela tua visita, e pela sugestão ao meu blog (que vi agora). ;-)

Ruben Neri disse...

Bem...Isso foi realmente uma visita completa!
Obrigado pela "super" visita :)